.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Camboriú:
Câmara aprova pedido de CPI para Fundação Hospitalar

Durante a sessão extraordinária desta quinta-feira (16), os vereadores aprovaram um requerimento que solicita a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar supostas irregularidades na Fundação Hospitalar de Camboriú.

O documento foi apresentado pelo vereador José Simas, Zeca Simas (DEM). De acordo com ele, a intenção do requerimento é reunir dados e informações sobre o funcionamento do hospital, além de esclarecer as dúvidas da população sobre os problemas da entidade. “Agradeço aos colegas vereadores que assinaram o requerimento junto comigo. Precisamos saber onde está o problema e pedimos o auxílio da Justiça para que isso aconteça”, completou.

O vereador Alexsander Alves Ribeiro, Canídia (PPS), concordou e disse que o requerimento é uma iniciativa na busca de respostas. “Nunca tivemos nenhuma informação conclusiva, nunca repassaram nada aos vereadores. Se houve algum problema com a administração do hospital, é o nosso desejo esclarecer”.

Além deste, mais três requerimentos foram votados durante a sessão. Os vereadores também discutiram projetos de lei e resolução. 

*****


Câmara decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Camboriú decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 20. A decisão foi tomada em virtude do Feriado Nacional de Tiradentes, celebrado na terça-feira, dia 21.

O ato foi assinado nesta tarde pela Mesa Diretora, com base no artigo 45 da Lei Orgânica Municipal e artigo 19 do Regimento Interno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário