.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Camboriú:
Projetos de lei e requerimento são aprovados durante a última sessão

Durante a sessão desta terça-feira (14) os vereadores aprovaram oito projetos de lei, entre eles um complementar e outro de resolução. Além destes, também entrou na pauta um requerimento, em regime de urgência, apresentado pelos vereadores Jane Stefenn (PSDB) e Alexsander Alves Ribeiro, o Canídia (PPS).

O documento, de número 42/2015, solicita uma reunião com os responsáveis envolvidos no projeto de pagamento dos adicionais de insalubridade e periculosidade dos servidores públicos. Conforme o requerimento, o assunto deve ser discutido de forma mais detalhada, de modo que esclareça as dúvidas das categorias.

Ainda no período do grande expediente, alguns vereadores aproveitaram para elogiar a Expo Rural, evento que aconteceu no último final de semana e comemorou o aniversário de 131 anos de Camboriú. O vereador José Simas, Zeca Simas (DEM), disse que o evento estava muito bonito e que a festa, por ser gratuita, deve ser destacada. “A população participou, a festa estava lotada. Foi um evento para a família”, completou. 

*****


Vereador Xande reafirma voto contrário ao projeto de mudança de faixa salarial para diretor da Defesa Civil

O vereador Carlos Alexandre Martins, o Xande (SD), votou novamente contra o Projeto de Lei Complementar nº 007/2015, na sessão desta terça-feira (14/04).

O projeto prevê alteração no cargo de diretor de Proteção e Defesa Civil, passando da faixa salarial CC3 para a CC2. Ou seja, um aumento de salário de R$ 3.025,83 para R$ 4.736,07.

Segundo justificativa do executivo, houve um erro de digitação na época da criação da Secretaria de Defesa Civil no município, sendo que o cargo já deveria ser CC2 naquele projeto.

“Trata-se de uma criação exorbitante de cargos para contemplar amigos e parceiros, tanto do executivo quanto do legislativo. Hoje aqui nesta Casa está sendo aprovada mais uma vez, uma vergonha para o município de Camboriú”, afirmou Xande.

Também foram contrários ao projeto os vereadores Josué Pereira (PP), Jane Stefenn, Ângelo César Gervásio (PMDB), Eliomar Getúlio Pereira (PV) e Eduardo Melo Rebelo (PMDB).

*****


Comunicado: Cedit de Camboriú tem novo endereço

O Centro de Diagnostico e Tratamento (Cedit) de Camboriú está atendendo em novo endereço. A sede, que antes ficava na Rua Presidente Costa e Silva, agora está localizada na Rua Osmar Dutra de Melo, 52, Centro, próximo a Academia Espaço Saúde. Vale salientar que o atendimento prestado pelo Cedit está sendo feito normalmente.
 
Outras informações através do telefone: (47) 3363-7085.





Nenhum comentário:

Postar um comentário