.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Cara de pau!

A política no Brasil perde credibilidade a cada dia que passa.
Talvez a política em si não seja tão responsável, mas os políticos, na quase totalidade,  são os responsáveis pela perda de credibilidade.
Na cidade de Paraupebas, no Pará, um vereador de nome Odilon Rocha de Sanção teve a cara de pau de dizer em alto e bom tom, que o pequeno salário de DEZ MIL REAIS não dava para viver e o único jeito de era ser corrupto.
Olha a que ponto chegamos. Numa cidadezinha onde um trabalhador braçal ganha 500 reais por mês e tem 4 filhos e esposa, vem um cara de pau de um vereador dizer que com apenas dez mil por mês não sobrevive com o padrão de vida que merece.
Será que esse vagabundo não tem pelo menos um pouco de vergonha na cara para medir o seu salário com o pequeno salário do trabalhador da sua cidade e ainda vem dizer que tem mesmo é que ser corrupto.
Ainda bem que esse sujo está sozinho nessa lama que ele mesmo criou, porque a gente perde de vez o pouco respeito que ainda temos pelos políticos.
Esse maldito é vereador pelo Solidariedade, mas vamos deixar bem claro que o partido deve estar envergonhado por ter em suas fileiras um sem escrúpulos deste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário