.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Itajaí:
Balcão da Cidadania supera a marca de 113 mil atendimentos

O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí ultrapassou a marca de 113 mil atendimentos ao público. O número é referente aos serviços prestados desde a criação do Balcão, no ano de 2009.

Ao todo, já foram realizados mais de 19 mil pedidos de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), sete mil solicitações de segunda via de certidões de nascimento e quatro mil atendimentos de orientação jurídica. Além disso, o Balcão da Cidadania ainda registrou milhares de solicitações de segunda via de certidões de casamento e óbito, auxílio para a elaboração de currículos e também consultas na central de documentos perdidos.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 13h às 19h no piso térreo da Câmara de Vereadores de Itajaí. Para conhecer todos os serviços oferecidos e os documentos necessários para dar entrada nos pedidos acesse www.cvi.sc.gov.br e clique no link “Balcão da Cidadania” ou ligue (47) 3344-7100.

*****


Cidade tem programação especial de bailes de carnaval

A cidade de Itajaí será palco de apresentações especiais na semana do Carnaval. De sexta (05) à terça-feira (09), serão sete apresentações carnavalescas, de bandas que há anos fazem sucesso no município e região.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (05) – Mercado Público
19h às 22h: Purakdencia

Sábado (06) – Mercado Público
12h às 15h: Siri Na Lata

Sábado (06) – Fazenda
23h às 3h: Volare’s Band

Domingo (07) – Vila
16h às 19h: Banda S/A

Segunda (08) – Vila
23 às 3h: Banda Açu

Terça (09) – Vila
16h às 19h: Banda S/A

Terça (09) – Barroso
16h às 19h: Banda Açu

A Fundação Cultural de Itajaí realiza a programação festiva com o intuito de trazer entretenimento ao público durante o feriado de Carnaval, além de valorizar os artistas locais.

O Superintendente Interino Carlos Lopes, explica que o foco dessa vez, foi trazer de volta a cultura itajaiense de bailes de carnavais, fortemente presente na cidade anos atrás. “Nós queremos resgatar essa cultura que tinha em Itajaí, de bailes e domingueiras”, finaliza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário