.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mulheres detentoras de cargos públicos, eu acredito nelas.

Apesar da crise que Brasil vem passando, eu ainda acredito nas mulheres que detém cargo publico.
Vejamos, aqui em Santa Catarina nós temos muitas mulheres, independente de partido político, que fazem um grande trabalho.
Vamos começar por BC, a vereadora Marisa Zanoni faz um trabalho exemplar. Em Bombinhas, a prefeita Paulinha, que já foi presidente da Amfri, mudou a cara do município com seu belo trabalho.
Na Assembléia Legislativa, várias deputadas com trabalho destacado.
Em Camboriú, duas vereadoras na casa, Jane Stefen e Luana Lazzaris, duas mulheres de fibra, fora que a câmara de Camboriú já teve no passado 5 vereadoras, com destaque para as vereadoras Zezé e Marli Garcia.
Em BC, voltando um pouco na historia, duas grandes mulheres na vida publica, Yolanda Achutti, vereadora e que foi a primeira mulher a assumir a prefeitura marcando sua historia e também a Bernadete Pavan, uma grande secretaria do trabalho, desenvolvimento e inclusão social.
Aqui em Camboriú, a prefeita Luzia Coppi Mathias, foi presidente e vice-presidente da Amfri e hoje é vice presidente da Fecam, está no ultimo ano do seu segundo mandato e com um bom nome para talvez em 2018, concorrer uma cadeira na Alesc.
Por isso que eu acredito nas mulheres.
Tem ainda a nossa presidenta Dilma, que vem passando por um momento delicado em seu segundo mandato, mas porque já pegou um Brasil que em 8 anos de Lula, não saiu dos palanques eleitorais e sabem porque?
Fácil né, candidatou o Brasil para sediar a copa onde a Fifa levou tudo e nós ficamos com dívidas. Candidatou o Brasil para sediar os jogos olímpicos agora em 2016, mais uma vez bilhões de dívidas que a atual presidenta está tentando pagar.
Por isso e muito mais que eu acredito nas mulheres do meu estado e do Brasil, porque até agora não vi motivos para não acreditar.
Mulheres em cargos públicos brilhando mais que os homens.
Se você não concorda, tudo bem, não é obrigado a concordar, mas dá uma olhadinha no passado e pense nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário