.

segunda-feira, 14 de março de 2016

As manifestações de 13 de março

Neste domingo, 13 de março, o povo brasileiro em movimento pacifico, deu a resposta que a classe politica precisava ouvir.
Saíram às ruas mais de 6 milhões de brasileiros contra o PT e PMDB, mas não deixaram de hostilizar o PSDB que foi taxado em São Paulo de oportunista.
O povo vestiu verde e amarelo, gritou palavras de ordem pedindo a prisão do ex-presidente Lula e a renuncia da presidente Dilma e toda chapa eleita.
Pediu também em alto e bom tom a saída de Cunha da presidência da Câmara e de Renan da presidência do Senado.
Os manifestantes também deram total apoio ao juiz Sergio Moro e a operação Lava Jato.
O Brasil nas ruas, no mar e no ar, o maior movimento já visto na historia deste país mostrou o descontentamento do povo contra os políticos de carteirinha.
Agora já da para se ter uma ideia do que poderá acontecer nas eleições municipais, até porque a classe politica está desacreditada e quem tiver bom senso poderá começar a pensar que o povo está querendo gente nova, sangue novo já em 2016.
Os velhos comandantes políticos em todo Brasil estão desacreditados e serão uma ameaça ao subir em palanques para pedir votos.
O chamado “eu ganho a eleição com qualquer um que eu indicar” poderá dar errado, o povo não aguenta mais tantas promessas mentirosas daqueles que estão fazendo da politica um emprego vitalício e não querem por nada perder a mamata.
O Brasil ressurgiu das cinzas neste domingo e provou que a força do povo é bem maior que políticos mentirosos, independente de qual cor partidária possa continuar dando as cartas da maneira como estão fazendo.
Agora vai ter muita gente dizendo: ainda bem que meu partido não faz parte desse governo. O clamor da ruas foi bem claro, chega de partidos, queremos gente séria, isso desde os municípios até o governo federal.
Atenção senhores prefeitos e vereadores, o povo cansou de vocês, o povo quer mais transparência, chega de mentiras e conchavos.
Pense nisso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário