.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Penha:
Planejamento, Obras e Agricultura e Pesca têm novos secretários

Dorval Vieira de Oliveira é o novo secretário de Planejamento da Prefeitura de Penha. Em rápida apresentação na manhã desta quarta-feira, 13, ele foi empossado no lugar de Valdir José Mafra Junior, que agora comanda a Secretaria de Serviços Urbanos (Obras). "É uma responsabilidade muito grande, e terei como foco principal o gerenciamento das obras públicas”, descreveu o secretário recém empossado.

“A responsabilidade na gestão pública é consagrada mediante cumprimento dos princípios da transparência, simplificação e responsabilidade na busca da eficiência, eficácia e efetividade nas ações e serviços públicos, visando o atendimento das necessidades de natureza coletiva”, completou Dorval. Ele é formado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e tem pós-graduação em Gestão Pública, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Na Secretaria de Serviços Urbanos, Junior ocupa a vaga deixada por Evaldo Eredes dos Navegantes, que pediu sua exoneração no final do mês passado. “É uma secretaria que demanda muita dedicação em virtude do grande volume de trabalho. Vamos focar na recuperação de vias e constante limpeza e manutenção da nossa rede pluvial”, afirmou Junior, que também já foi secretário de Turismo.

Outra pasta que também possui novo comando é a Secretaria de Agricultura e Pesca. Após a saída de Luiz Fernando Vailatti, o Ferrão, o prefeito Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB) deu posse à Rogério Pedro Gomes – que também já foi secretário de Serviços Urbanos. “Chego para dar continuidade às atividades que já vem sendo traçadas dentro da pasta, dentro de um cronograma de trabalho organizado”, pontuou.

As próximas definições serão nas secretarias de Saúde, Turismo, Fundação Municipal de Esportes e gestão de Águas. “Dentro dos próximos dias estaremos fazendo o anúncio dos novos secretários. As saídas dos antigos secretários cumprem prazos eleitorais para pessoas que almejam concorrer às eleições. Por conta disso, devemos respeitar a vontade deles e reorganizar o quadro”, finalizou Evandro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário