Bombinhas:
Professor João Vitor
assume o cargo de Vereador

Ele assume a cadeira do Vereador Lauro Silvério da Silva Filho que foi afastado do cargo em virtude de condenação criminal transitada em julgado, na Ação Penal 5011338-16.2010.404.7200/SC, o Parlamentar foi condenado pelo Ministério Público de ter participado de fraude contra a previdência social para obtenção de benefício da aposentadoria.
João Vitor é natural de Bombinhas, morador do bairro Canto Grande, tem 30 anos, é casado com Scheila Monique, pai de Joaquim Vitor, professor de Geografia, atuante nesta profissão há mais de 10 anos. Filiado no Partido dos Trabalhadores há 12 anos.
Em tribuna o Parlamentar João Vitor iniciou seu pronunciamento agradecendo a Deus por aquele momento e cumprimentou a todos os presentes, familiares, amigos e ao povo bombinense por se fazerem presentes em sua posse como vereador. “Estou muito contente em poder representar o nosso município, o que não vai faltar é empenho, compromisso, dedicação e responsabilidade. Pretendo corresponder à altura a todos que me confiaram este cargo que estou ocupando, pretendo zelar pela qualidade de vida de nossos munícipes”.
Finaliza o discurso enfatizando a importância da participação popular no processo político da cidade. “Sei como é difícil à comunidade estar presente em todas as sessões, mas quando for algo que esteja relacionado diretamente ao seu bairro, a sua rua é de extrema relevância que se manifeste e exerça sua democracia, nós temos o voto na câmara, mas o povo é quem tem a força”.
Vale ressaltar que os Vereadores, Aladi Nilton dos Santos, Celino dos Santos,
Ernani da Silva, Lourdes Matias, Miriam Victorero, Maria Julia, parabenizaram
o Vereador Lauro Silvério da Silva por sua atuação como Vereador, e deram
boas vindas ao Vereador João Vitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário