Camboriú:
Vereadores cobram melhorias do Banco do Brasil

Zeca Simas começou a reunião
pedindo explicações sobre o prédio em que o banco está localizado, e questionou
a falta de espaço e estacionamentos. Além disso, ele também mencionou os
atrasos nos atendimentos no caixa. “Meia hora é o tempo básico que as pessoas
ficam esperando. Às vezes a demora ultrapassa uma, duas horas”, comenta.
Cássio explica que 70% dos
clientes são atendidos no caixa dentro do prazo esperado, mas concorda que o
índice deveria estar melhor. A intenção da agência é chegar à meta de 95%.
“Ainda está abaixo do que gostaríamos, mas a agência se preocupa com as
melhorias. Ao contrário de outros bancos, por exemplo, aceitamos qualquer tipo
de pagamento, nenhum cliente é barrado”.
Já o vereador Josué Pereira (PP)
reclamou da falta de caixas eletrônicos. De acordo com ele, desde a fusão entre
o Banco do Brasil e o BESC o atendimento deveria ter melhorado. “Ao menos antes
a cidade tinha duas agências. Agora tem um lugar só de atendimento, e ao invés
de aumentarem o número de caixas, diminuiu”, reclama ele.
Cássio afirma que atualmente o
Banco do Brasil está com 16 funcionários e atende cerca de cinco mil clientes
na cidade. Sobre a mudança da agência bancária para outro local, seja uma sede
própria ou imóvel alugado, ele não deu nenhuma informação. “Nós temos um
projeto de nova sede, mas infelizmente não sei quando isso vai acontecer, não
posso dar um prazo. Porém, enquanto não temos um novo espaço, vamos fazer uma
reforma no local atual para conseguir atender melhor os clientes”, comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário