.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Penha:
Provas do concurso público serão neste final de semana, 11 e 12

A Infinity Assessoria Pedagógica LTDA realiza neste final de semana, 11 e 12, as provas do concurso público para o preenchimento de 137 vagas de trabalho na Prefeitura de Penha. As datas e locais estão divididos por profissão preterida pelo candidato, disponíveis para consulta no site da empresa (www.infinityprovas.com.bre da Prefeitura (www.penha.sc.gov.br).

Na manhã desta terça-feira, 7, o prefeito Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB), reuniu a comissão de fiscalização do concurso e representantes legais da empresa para solicitar que todas as determinações do edital sejam cumpridas. "Queremos garantir que seja um concurso completamente idôneo", pautou Evandro.

As provas serão realizadas nas seguintes unidades: Escola de Educação Básica Manoel Henrique de Assis (Centro), Escola Básica Municipal Rubens João de Souza (Centro), Escola de Educação Básica Professor João Batista Paiva (Armação), Escola Básica Municipal João Antônio Pinto (Armação) e Grupo Escolar Municipal Raquel Figueiredo de Assis. Cada unidade sediará um grupo de candidatos.

Segundo o edital, os portões dos locais estarão abertos 45 minutos antes do começo das provas. Os candidatos terão 3 horas para responder as questões, devendo levar ainda caneta esferográfica azul ou preta. Para entrar em sala, será preciso apresentar um documento oficial com foto.

As vagas de empregos têm salários que oscilam entre R$ 611,37 a R$ 4.066,54. O Concurso Público terá validade por dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

A aprovação no concurso público assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização deste ato condicionado à observância das disposições legais pertinentes, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade, sendo o número de vagas preenchido de acordo com as necessidades da Administração Pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário