.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PT um partido de companheiros ou de traidores?

O juiz Sergio Moro levou mais um para sua coleção.
Com a prisão do senador Mato-grossense Delcidio Amaral do PT, aumenta a coleção de bandidos do colarinho branco presos na operação Lava Jato.
Desde o primeiro mandato do presidente Lula, quando começaram os escândalos com o mensalão e agora com esse escândalo que envolve a Petrobrás, já foram tantos indiciados e com uma particularidade, todos membros do PT, partido que quando oposição, achava defeito em tudo que os governos passados faziam. Isso independente de quem estivesse no poder.
Agora  o próprio partido, que já é governo a 13 anos, vê pessoas ligadas a ele envolvidas em todo tipo de falcatruas.
Segundo o ex-presidente Lula, nunca na historia desse país se prendeu tanta gente ligada ao governo como esta acontecendo agora, dando a entender dos desmandos do passado.
Mas o que não da para entender é porque só membros do PT são presos, e como diz a presidenta Dilma, perseguição ao partido.
Se o juiz Sergio Moro e o próprio STF estão mandando prender, será que nos demais partidos existe uma blindagem maior?
Ou são membros e até ex-ministro dos governos do PT?
O mais engraçado de tudo isso é que o partido, a cada prisão que acontece, emite uma nota dizendo que não tem nada a ver com os fatos e o ex-presidente sempre diz a mesma coisa, que ele não sabia de nada.
Eu até concordo quando o Lula diz não saber de nada, pois ele pouco sabe mesmo, mas chegar ao ponto do cara ser filiado ao partido e como agora o senador Delcidio era o líder do governo no senado e o governo não sabe nada?
Ou quando a coisa aperta deixa seus lideres e filiados à deriva?
Como ficam agora os demais lideres do governo se o partido a que pertencem não lhes dá guarida?
Afinal são companheiros ou são traidores?
Pense nisso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário