.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Morre o humorista Shaolin

Mais um dos puros humoristas do Brasil partiu na madrugada desta quinta-feira.
Shaolin, após 5 anos de sofrimento depois de um grave acidente, faleceu e descansou.
Quem perde com a sua morte?
Além de seus familiares, nós, povo brasileiro, que já perdemos tantos grandes artistas e principalmente humoristas de ponta.
Agora vamos ter que nos contentar com essa safra nova que esta aí na tv, mais para fazer chorar que rir.
Vai Shaolin, se juntar a Chico Anízio, Mussum, Zacarias e tantos outros que daria para ficar o dia todo relembrando e sentindo saudades. Morre o homem e fica a fama.
Shaolin foi o humorista de muitas faces, grande imitador, fazia várias vozes cantando  imitava políticos (o lado bom) e no humor era o chamado contador de piadas criada no palco. Ele olhava na plateéia e de alguém ali ele fazia uma piada.
Humor limpo, gostoso, que fazia a gente voltar no tempo e lembrar dos picadeiros de circo, onde a maior atração era o palhaço.
Claro que Shaolin pertenceu a essa geração sua formação era circense, pois começou sua carreira no circo. Brincou, brilhou, sorriu e fez sorrir, chorou, até porque todo o bom palhaço chora por dentro, mas também nos fez chorar nos momentos de dor que passou.
Agora tudo acabou, fecham-se os picadeiros, calam os palcos e nós também nos calamos, até porque não dá para ser diferente.
Os grandes humoristas que já partiram a mais tempo hoje estão sorrindo ao receber um dos grandes do humor brasileiro. E nós?
Bom, nós vamos levando a vida tendo que rir e chorar ao mesmo tempo, quando lembramos de Shaolin e tantos outros.
A vida é assim, vamos aproveitá-la ao máximo enquanto a temos.
Pense nisso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário