.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mais um nome na linha sucessória do prefeito Edson Piriquito

Já com vários nomes a pré-candidatos a prefeito de Balneário Camboriú, alguns até com pesquisas e visitando eleitores mesmo antes da confirmação de seus nomes, eis que surge agora um nome que, desde o inicio de seu mandato como vereadora, eu sempre disse que estava ali um bom nome para suceder o prefeito em 2017.
Marisa Zanoni sempre levou meio na brincadeira, até pela nossa amizade, talvez achava que a gente estava adiantando demais o andamento das coisas.
Pois bem, para nossa alegria, li nas redes sociais que a vereadora Marisa Zanoni, do PT, coloca seu nome a disposição do partido para uma pré-candidatura a prefeita de Balneário Camboriú, dentre tantos nomes bons que já estão no páreo.
É um nome ótimo, até porque prestigio e conhecimento não lhe faltam.
Agora já pode se pensar em mudanças no cenário politico da cidade pois a gente percebe a grande aceitação do nome da Marisa, até pelos trabalhos dela anunciados nas redes sociais, uma vez que os espaços na imprensa estão ficando cada vez menores porque muitos já tem compromissos com a chamada imprensa paga e tem medo de abrir espaço para quem tem nome.
Mas a vereadora e professora Marisa Zanoni recebe apoio a seu trabalho pelas rede sociais como já disse e isso é importante porque é um tipo de apoio espontâneo que vem de quem sabe o que quer.
Claro que ainda é cedo para se firmar pois agora estão acontecendo muitas reuniões e com isso os chamados acertos de quem vai na cabeça, quem da o vice.
Mas que esse nome já começou a dar um novo rumo a politica de BC não tenha duvidas.
Agora é esperar até 02 de junho para saber as confirmações.
Marisa Zanoni, um fato novo para alguns, para mim não porque eu sabia que, mais dia menos dia, a vereadora não iria aguentar a tantos pedidos para ver seu nome lançado para a majoritária de Bal. Camboriú.
O tabuleiro esta praticamente montado, agora completam-se os pinos e quem vai jogar é você eleitor.
Pense nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário