.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Guabiruba:
Dezenove candidatos estão aptos a concorrer à eleição do Conselho Tutelar

Depois de fazerem uma prova sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, noções básicas de informática e passarem por uma capacitação específica, 19 são os candidatos aptos a concorrer à eleição do Conselho Tutelar no dia 4 de outubro.  Nesta data, todos os guabirubenses são convidados a votar das 8h às 17h na Secretaria de Assitência Social, localizada na rua 10 de Junho, n° 301. O mandato dos novos conselheiros será de 4 de janeiro de 2016 a 9 de janeiro de 2020.

O edital com o nome dos candidatos foi publicado no site da Prefeitura Municipal de Guabiruba nesta semana. Agora os conselheiros poderão iniciar a propaganda eleitoral, podendo ser feita com santinhos constando apenas o número e o nome do candidato ou curriculum vitae. Todas as regras que norteiam a campanha eleitoral constam no edital n° 001/2015 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, disponível no banner editais.

Confira quem são os candidatos:
Aline Moritz Schweigert
Sandra Luiza Kormann
Bruna Izabel Scharf
Jaqueline W. Schweigert
Maria Ângela Silva
Janaina Ramos Dos S. Bononomi
Charleine Canetti Alfarth
Nilo Dirchnabel
Valdirene G. De Oliveira
Marcia Maria Back
Nilcéia Das G. Garcia De Souza
Tiago Pavanelli Do Nascimento
Janaina Antônia C. Garcia
Josiane Kohler Dalagnoli    
Patricia Da Silva Luchatti
Fabiana Augusta Fevereiro
Marilene Alves Da Silva
Luciane F. Da Silva
Maria Aparecida Kohler

*****


GBTRAN convoca taxistas para segunda reunião sobre regularização do serviço

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Coordenadoria de Trânsito – GBTRAN, convoca todas as pessoas com veículos registrados de transporte de passageiros (taxistas) a comparecerem na Câmara Municipal de Vereadores no dia 20 de agosto, às 19h, para a segunda reunião da classe, cujo tema é tratar da redação da nova lei regulamentadora do serviço no município.

O primeiro encontro ocorrido na semana passada gerou expectativa na categoria e a orientação da administração municipal é para os taxistas ficarem tranquilos, uma vez que a regulamentação tem como objetivo melhorar a prestação do serviço na cidade. “A iniciativa irá melhorar o serviço prestado à comunidade e garantir mais credibilidade e respeito aos taxistas. Qualquer outro comentário alarmista não condiz com a realidade. De qualquer forma, no dia 20 vamos esclarecer qualquer ponto que tenha gerado dúvida aos taxistas e avançar na questão da regularização. Por isso, é fundamental que todos participem”, garante o coordenador da GBTRAN, Paulo Rodrigo Sestrem.

Segundo ele, a primeira reunião sobre o assunto foi muito produtiva. Taxistas relataram a necessidade de trabalhar dentro da lei e prestar um serviço de qualidade. “Diante disso, a GBTRAN juntamente com a Polícia Militar, a Assessoria Jurídica do município e os próprios taxistas, trabalham para adequar legislação e prestação de serviço”, destaca Sestrem.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3354-2399.



Nenhum comentário:

Postar um comentário