Balneário Camboriú:
Prazo para inscrição do Casamento Coletivo é prorrogado
O Casamento Coletivo de Balneário
Camboriú, evento que a Prefeitura disponibiliza diversas vantagens aos noivos,
estendeu o prazo de inscrições. Agora, os interessados em se casar têm até o
dia 5 de maio para aderir à cerimônia.
Todas as noivas serão maquiadas e
penteadas por uma equipe de profissionais contratados pela Prefeitura,
incluindo o vestido de noiva, o traje do noivo, um bolo e um espumante para
cada casal, para que junto de seus convidados, possam comemorar a união.
O município também arcará com os custos de cartório. As alianças e possíveis
fotos e filmagens do casamento serão por conta dos noivos.
Após o período de inscrições, uma
comissão avaliará todas solicitações e assim serão selecionados os 52 casais
que irão oficializar a união no Casamento Coletivo. Será levado em conta o
tempo de convivência, menor renda, número de filhos, além da apresentação de
todos os documentos corretamente.
Para os munícipes interessados em
casar, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social informa que as inscrições
para o Casamento Coletivo 2016 iniciam na segunda-feira, 4 de abril, e seguem
até dia 18. Os noivos devem se dirigir até a sede da Secretaria,
localizada na Rua 2000, nº 1380 (entre a Marginal Leste e a Quarta Avenida),
das 13h às 19h.
Confira os documentos necessários:
-
Carteira de Identidade e CPF – original e cópia autenticada em cartório;
- Certidão de Nascimento – original e atualizada (expedida nos últimos três meses) e caso o casal já tenha filhos, apresentar cópia da certidão de nascimento;
- Comprovante de Residência – água, luz ou telefone (original ou cópia autenticada), sendo que o comprovante deverá estar em nome de um dos noivos. Se o imóvel for alugado, trazer cópia do contrato ou recibo do aluguel; - Comprovante de renda.
- Certidão de Nascimento – original e atualizada (expedida nos últimos três meses) e caso o casal já tenha filhos, apresentar cópia da certidão de nascimento;
- Comprovante de Residência – água, luz ou telefone (original ou cópia autenticada), sendo que o comprovante deverá estar em nome de um dos noivos. Se o imóvel for alugado, trazer cópia do contrato ou recibo do aluguel; - Comprovante de renda.
Mais informações na Secretaria de
Desenvolvimento e Inclusão Social pelo telefone (47) 3363-2745.
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